Com participação do Class A, CortesiaDaCasa lança "Contato Apagado"

Consultoria


▶Formação:


- Philipe Tangi (Vocal - @Philtangi)

- Neo Beats (Beatmaker/Dj - @neobeats)

- Renato Sheik (Vocal - @renatosheik_cdc)




Letra: Oik , Renato Sheik, Pk, Igor , Tangi 

Instrumental: Neo Beats

Mixagem e Masterização: Neo Beats

Direção/Montagem: Lucas Miranda

Produção executiva: João Fajardo & Neo Rec
Figurinista: Lohanne Tavares


LETRA: [OIK] Ei você, fala pra mim Porque que a gente se encontra e nunca mais se beijou Diz você, desculpa aí Se um dia eu fizer de contas que a gente nunca se amou Ei mulher, vem falar pra mim Porque que a gente não se encontra mais e nunca mais se amou Ei mulher, fala pra mim Porque que a gente se encontra mas não se ama mais [RENATO] E é impossível não se deixar levar Por essa mina que me contamina Me faltam palavras pra explicar Sei que te notava várias vezes Você com as suas amigas sempre olhando pra mim Não resisti, tive que me aproximar, sabia que ia rolar E hoje eu me pego só lembrando dessa noite que nunca acabou Momentos vividos que foram deixados de lado Nosso contato apagado Caminhos certos por vias erradas Só o tempo vai mostrar Infelizmente tive que partir, pois nosso corre não para, para [PK & ADAMOVICH] Nosso corre não para E do jeito que eu faço dinheiro daqui a pouco eu to comprando um avião Ela diz que eu sou o cara Vim de março até fevereiro te levo daqui pra enxergar minha visão Fazer o que se você cismou que Fumando na smoking num feat com Sheik e com Tangi Num beat do Neo fica foda E hoje eu te levo daqui de classe A pra Paris Te faço sorrir, como o alien flow do PK, muito foda [TANGI] Mais uma vez eu me pergunto porque aconteceu Eu não sei como mas a gente não se envolveu Faz tanto tempo que agora não sei lidar O que eu queria com certeza era me aproximar Será que o tempo já deu, baby? Será que o tempo já foi, nega? Será que o tempo já deu, baby? Será que o tempo já foi, nega? Será que o tempo já deu, baby? Será que o tempo já foi, nega? Será que o tempo já deu, baby? Yeah, yeah Sempre lembro dos momentos com você A gente na cama, final de semana Sem pensar em nada, acendendo a chama, wow wow Troca de olhares tão perfeitas de se ver Fusão de planetas, explosão de cometas Era a coisa mais da hora de se ver Você sumiu, eu sumi também Foi uma pequena falha te deixar pra lá Apaguei todas as mensagens do celular, pra quê? Fui viajar pra outro lugar e quando voltei não tinha mais nada Faltam palavras pra expressar o quanto eu queria te ter.

Nenhum comentário